Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Ator diz que a Disney pretende usar roteiro de James Gunn no filme!

Por Guilherme Souza

Com toda a polêmica envolvendo a demissão de James Gunn, o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia acabou sendo adiado e muitos fãs começaram a se perguntar se o filme sequer irá acontecer.

Em uma recente entrevista, o ator Sean Gunn, intérprete de Kraglin e responsável pelas capturas de movimento de Rocket na franquia, revelou que a Disney ainda pretende usar o roteiro escrito por seu irmão, mas que não está sendo fácil encontrar um novo diretor e ajustar a agenda de todos os integrantes do elenco.

“Eu não sei ainda o que está acontecendo com Guardiões 3,” disse Gunn. “Eu sei que a Disney quer fazer o filme. Eu seu que eles possuem todas as intenções de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, isso é uma questão muito infeliz para todo mundo, na maior parte para ele, mas eu também estive me preparando por meio ano para fazer aquele filme e agora ele está estagnado.”

Embora tenha sido afirmado anteriormente que a produção do terceiro filme dos Guardiões estava pausada por tempo indeterminado, o ator afirma que a Marvel o contatou recentemente para afirmar que os planos de executar a produção ainda estão em pauta.

“Obviamente, eu acho que é uma proposta complicada pra eles encontrar outro diretor para assumir – bem como a organização da agenda de muitos outros atores que são extremamente ocupados,” disse Gunn. “Mas eu sei que eles planejam fazer o filme. Eu não fui contatado por um tempo, mas recentemente, a Marvel me ligou dizendo, ‘Sim, nós planejamos fazer esse filme. Nós só ainda não temos certeza de quando.'”

Além disso, o ator disse que o estúdio está preocupado em fazer com que a franquia não perca qualidade e que os fãs não sejam afetados. Gunn também afirma que chegou à conclusão de que os fãs se dividiram em dois grupos distintos: os que apoiam James Gunn e estão tristes com a demissão do diretor e os que não sabem o que aconteceu, mas também não se importam e só querem ver o filme.

Será que a Disney realmente irá usar o roteiro de James Gunn?

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme em que veremos o Rocket:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'