Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Bradley Cooper, o Rocket Raccoon, fala sobre possibilidade de dirigir o filme!

Por Leo Gravena

Desde o meio do ano os fãs de Guardiões da Galáxia estão preocupados com o futuro da franquia nos cinemas. Após a demissão de James Gunn, a Marvel ainda não anunciou um novo diretor e, muito menos, se o filme realmente será produzido para a fase 4. Agora, Bradley Cooper, que dá voz ao Rocket Racoon no filme, falou sobre a possibilidade de dirigir o longa.

Cooper fez sua estreia como diretor este ano com Nasce Uma Estrela, filme que ele também escreveu e que estrela ao lado de Lady Gaga. O Filme está sendo extremamente aclamado e, como boa parte dos fãs sabe, a Marvel sempre prefere chamar diretores menores e menos conhecidos para trabalhar em suas produções, já conhecendo a equipe do filme e sendo um diretor novo e aclamado, muitos acreditam que Bradley Cooper seria uma excelente escolha para substituir James Gunn.

Em uma entrevista com o site JOE durante as conferências de imprensa de ser novo filme, o ator foi perguntado se alguém na Disney havia o abordado com a possibilidade de comandar o filme e se era algo no qual ele estava interessado. Ele respondeu:

“[Interessado em] dirigir o filme? Eu jamais conseguiria dirigir algo que não escrevi. Não, nunca dirigiria algo que eu não escrevi”. 

Recentemente Sean Gunn, intérprete de Kraglin e responsável pelas capturas de movimento de Rocket na franquia, confirmou que o roteiro de seu irmão e antigo diretor do filme deve ser utilizado pela Disney e Marvel para a terceira aventura da equipe.

 

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme em que veremos os Guardiões.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."