Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Glenn Close fala o caso de James Gunn e faz alerta sobre redes sociais!

Por Mike Sant'Anna

Atualmente, em Hollywood, se você trabalhou em algum momento em qualquer um dos dois filmes de Guardiões da Galáxia, alguém eventualmente irá te questionar sobre seu posicionamento no caso da demissão de James Gunn que aconteceu recentemente.

Astros como Chris Pratt, Karen Gillan, já deram suas respostas mais brandas, enquanto outros casos como Dave Bautista, o ator expressou bastante incisivamente suas opiniões. Até mesmo o ator Michael Rooker decidiu abandonar o Twitter por conta da polêmica com o diretor.

Agora, a atriz Glenn Close, que interpretou Nova Prime no primeiro filme, foi questionada pelo site TMZ sobre sua opinião à cerca do ocorrido. Close obviamente já é uma veterana de Hollywood, e sabe muito bem quais brigas deve comprar, então ela deu uma resposta um tanto quanto vaga, mas que ainda assim expressava um pouco de sua opinião:

“Acho que ajudaria se as pessoas nas mídias sociais pudessem se imaginar de pé ou sentadas em frente às pessoas de quem estão falando. Eles podem mudar o que colocam nas mídias sociais.”

E quando o repórter insistiu, ao questionar se ela apoiava James Gunn em toda essa situação, ela permaneceu em sua posição dizendo:

“Tudo o que eu posso dizer é que foi maravilhoso trabalhar com ele.”

Com certeza Glenn não quer dar nenhuma opinião que a faça se colocar em maus lençóis ou dar opinião muito laterais nesta situação, onde claramente ela não tem muito envolvimento, principalmente por conta de não ter tido uma participação tão grande na franquia.

Enquanto isso, fique com algumas imagens de Capitã Marvel, o próximo filme da Marvel Studios:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.