Capa da Publicação

Game of Thrones – Nikolaj Coster-Waldau, o Jamie Lannister, fala sobre a temporada final da série!

Por Leo Gravena

Game of Thrones retornará para sua temporada final apenas no próximo ano. Dessa forma os fãs estão mais do que ansiosos para saber como a saga épica de Westeros vai terminar. Depois de alguns atores falarem sobre a temporada final, que já terminou de ser gravada, agora foi a vez de Nikolaj Coster-Waldau, que dá vida à Jamie Lannister na série.

Em entrevista com o Huffington Post, Coster-Waldau contou que filmar a oitava temporada foi bem desgastante fisicamente, porém, ele ficou feliz em como a narrativa se encerrou. O ator também revelou que escreveu uma nota de agradecimento para os roteiristas da série:

“Escrevi para os roteiristas quando terminei de ler [o roteiro do último episódio] e apenas dizia ‘Não acho que vocês poderiam ter feito um trabalho melhor ao finalizar essa história’. Para mim, foi muito satisfatório, mas também muito surpreendente e todas as coisas que eu esperava… Ainda fez sentido. Não foi como [aquelas histórias] em que o assassino é repentinamente revelado no último ato e você fica ‘Oh! Não vi isso chegando’. Aqui, eles fizeram um trabalho muito, muito bom.”

O ator também falou sobre o arco de seu personagem e um dos seus momentos favoritos da sétima temporada, quando Jaime finalmente toma a coragem de enfrentar sua irmã, a Rainha Cersei:

“Para mim, interpretar Jaime, quando chega nesse ponto, foi tipo, ‘finalmente!’ Finalmente ele diz não. Finalmente ele se opõe à ela. Foi uma cena tão brutal porque eles estão jogando dois jogos diferentes: Cersei está jogando o jogo dos tronos e Jaime está jogando o jogo honesto da sobrevivência e tentando acomodar tanto sua irmã quanto o seu irmão [Tyrion]”.

Além de Coster-Waldau, Sophie Turner, a Sansa Stark, também falou tempos atrás sobre a última temporada, dizendo que ela seria “surpreendente”, enquanto isso, Nathalie Emmanuel, que interpreta a personagem Missandei, disse que o final será “incrivelmente emocionante e comovente”.

A temporada final de Game of Thrones terá apenas seis episódios, mas deverá realmente focar no desfecho de várias histórias dos tantos personagens da série. Abaixo você confere uma galeria com os bastidores do show:

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 2019 na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."