Capa da Publicação

Game of Thrones – Última temporada pode atrasar um pouco mais!

Por Felipe Vinha

Os fãs de Game of Thrones correm o risco de ter que esperar um pouquinho mais para ver sua série favorita retornar para sua oitava, e última, temporada. Anteriormente prevista para o primeiro semestre de 2019, ela pode ter sido adiada para o segundo semestre do mesmo ano, e o motivo é uma importante premiação.

Joe Bauer, responsável pelos efeitos visuais de Game of Thrones, comentou ao The Huffington Post que “em dois anos estaremos prontos para competir no Emmy pela oitava temporada, a que estamos começando agora”.

Se você não entendeu nada, a gente te explica: para competir no Emmy de 2019, que é uma das maiores premiações para a TV, uma série tem que ser exibida entre 1 de junho de 2018 e 31 de maio de 2019. O plano original de Game of Thrones era retornar entre abril e julho do próximo ano, mas isso deixaria a série de fora mesmo do Emmy de 2020.

Com a nova declaração do produtor, o mais provável é que a HBO tenha dado um pouco mais de tempo para a equipe concluir o desenvolvimento da temporada, afim de se tornar elegível para o Emmy de 2020, fechando a série com chave de ouro, com alguns possíveis prêmios.

Teria sido uma boa estratégia?

Abaixo você confere uma galeria com os bastidores do show:

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 2019 na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha