Capa da Publicação

Game of Thrones – Emilia Clarke compartilha sua primeira tatuagem inspirada na série!

Por Equipe Legião dos Heróis

A estrela da série Game of Thrones, Emilia Clarke, a Daenerys, compartilhou em seu Instagram suas primeiras tatuagens inspiradas na série da HBO. A fotografia mostra a atriz de perfil, exibindo seu punho, com as recém-adquiridas tatuagens.

De acordo com a EW, a Mãe dos Dragões fez as tatuagens para comemorar o término da oitava temporada da série, cujas gravações terminaram recentemente. Clarke já havia compartilhado em uma entrevista anteriormente, que pretendia gravar um dragão em seu punho. Confira a fotografia abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

MOD 4 LYFE!!!!🔥@_dr_woo_ made sure this mamma ain’t NEVER forgetting her babies…. 😍 #dontworryionlybrieflypassedout #withfyreandinkbaby #modgothookedupp #couldntbehappierifitried #🙌 #🔥 #❤️

Uma publicação compartilhada por @ emilia_clarke em

No post, Clarke escreveu:

“MOD 4 LYFE! [Mãe dos Dragões pra sempre!]. @_dr_woo_ [o tatuador] se certificou que a mamãe não vai NUNCA esquecer seus bebês!”

Além de Clarke, outras estrelas do seriado também eternizaram tatuagens inspiradas na série, como é o caso de Sophie Turner, a Sansa Stark, que fez a tatuagem de um lobo gigante, e Maisie Williams, a Arya, que tatuou um diálogo da série.

Fique com imagens dos bastidores da oitava temporada de Game of Thrones.

A última temporada de Game of Thrones estreia em algum momento de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"