Capa da Publicação

Game of Thrones – Peter Dinklage, o Tyrion, fala sobre o último dia de gravação da série!

Por Guilherme Souza

Depois de tantos anos interpretando os mesmos personagens, seja na TV ou no cinema, os atores acabam criando um vínculo com seus colegas de elenco e de produção, além de um laço afetivo com os personagens, o que torna o momento da despedida quando as produções acabam, algo realmente difícil para eles.

Em 2019, Game of Thrones chegará ao fim com sua última temporada e depois de oito anos, os atores darão o adeus definitivo ao mundo inspirado pela obra de George R. R. Martin (ao menos os que interpretam personagens que sobreviveram todo esse tempo).

Em uma recente entrevista, o ator Peter Dinklage, intérprete de Tyrion Lannister, revelou que foi realmente difícil dizer adeus para a série, pois também foi um adeus para a vida que ele tinha naquele mundo.

“Essa não é apenas uma grande série de TV para se fazer parte, mas também era uma enorme família para se fazer parte,” O ator conclui sua declaração ao dizer que foi “definitivamente difícil dizer adeus também, porque não era um adeus apenas para a série, era um adeus para aquela vida.”

A despedida de Game of Thrones realmente será emocionante e os fãs mal podem esperar para conferir a conclusão da saga de Daenerys, Jon Snow e dos demais personagens de Westeros.

 

Fique com imagens dos bastidores da oitava temporada de Game of Thrones.

A última temporada de Game of Thrones estreia em algum momento de 2019.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'