Capa da Publicação

Gambit – Produtor explica como o filme se tornou uma “história de amor”!

Por Gus Fiaux

Fox parece decidida a tirar todos os seus projetos do papel antes que a venda para a Disney se concretize. Assim sendo, uma das produções que está voltando a ganhar força é Gambit – que, recentemente, foi comparado a uma “comédia romântica”, para a desconfiança de alguns fãs.

Simon Kinberg, o diretor de X-Men: Fênix Negrae produtor principal de todo o Universo dos X-Men nos cinemas, conversou com o Collider a respeito do filme solo do mutante. Ele disse que o longa ainda vai preservar elementos de um filme de assalto, mas será mais um romance entre Remy LeBeau Belladonna Boudreaux:

“Ainda há elementos de um filme de assalto. Tem elementos de uma comédia romântica e de um filme de assalto, porque ele é um ladrão, mas é uma história de amor entre ele e Bella.”

Quando questionado sobre a ideia de transformar o longa de um super-herói em uma comédia romântica, Kinberg deixou claro que esse é um plano seguido pelos “filmes solo” desse universo – encaixá-los em diferentes subgêneros, como é o caso de Deadpool Logan:

“Uma das coisas que fizemos com esses filmes solo foi tentar criar um tipo de sub-gênero dentro dos filmes de super-heróis para cada um deles. Até mesmo ‘Deadpool’ é uma comédia desinibida para adultos, não apenas um filme de super-heróis.”

Por fim, ele ainda comentou sobre os diversos problemas que o longa teve em seu desenvolvimento, como a saída de diretores e os adiamentos intermináveis. Ele entende as reclamações dos fãs, mas diz que dessa vez o plano é realmente fazer tudo da melhor forma possível:

“Eu compartilho o seu cinismo, mas nesse caso em particular, estamos trabalhando duro para fazer esse filme acontecer.”

Abaixo, fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo longa da saga mutante nos cinemas:

O filme do Gambit pode chegar aos cinemas em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux