Capa da Publicação

Gambit – Filme do mutante pode ser uma comédia romântica!

Por Guilherme Souza

Depois de muitos adiamentos, parece que o filme do Gambit não está mesmo morto e finalmente sairá do papel no início do próximo ano e em uma recente entrevista, Simon Kinberg, diretor de X-Men: Fênix Negra, comentou um pouco sobre a trama do filme do mutante, definindo-o como uma “comédia romântica”.

“Quando você olha para o Gambit, ele é um malandro e mulherengo e nós sentimos que ele tem atitude, um gingado e isso casa com a comédia romântica.” 

Embora seja estranho imaginarmos um filme do Gambit como uma comédia romântica, o diretor afirma que a produção ainda é um filme de super-heróis, contendo todos os elementos requeridos pelo gênero.

“Sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, do mesmo jeito que eu uso western para definir Logan. Não é como se houvessem pistoleiros ao meio-dia em Logan. É só a atmosfera. E eu diria que a atmosfera de Gambit possuem um romantismo ou uma comédia sexy nela. Embora ainda seja um filme de super-heróis com vilões e heróis, como todos os outros filmes do gênero.”

Por fim, Kinberg finaliza suas declarações reforçando que os projetos dos X-Men na Fox continuarão em produção mesmo após o acordo.

“Gambit possui um ótimo roteiro e estamos planejando começar as gravações no início do ano que vem. O roteiro de Homem-Múltiplo está sendo escrito nesse momento. Só estamos esperando que Drew Goddard terminar seu filme que será lançado em algumas semanas, então ele começará a trabalhar no roteiro do filme da X-Force.”

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra em nossa galeria:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Gambit ainda não tem uma data de lançamento.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'