Capa da Publicação

Fox quer adiantar todos os seus filmes de super-heróis antes da venda para a Disney!

Por Gus Fiaux

Universo dos X-Men da Fox pode estar com seus dias contados, já que os heróis provavelmente ganharão uma nova versão no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, ainda teremos algumas chances de nos despedir, com o lançamento de Novos MutantesGambit – que será uma comédia romântica – e X-Men: Fênix Negra, que por sua vez será dirigido por Simon Kinberg, o grande produtor desse universo compartilhado.

Kinberg conversou com o IGN, falando sobre os planos da Fox para a franquia mutante no futuro. Ele deixou a entender que, mesmo com a iminente compra do estúdio pela Disney, diversos planos estão sendo adiantados, para que os filmes derivados anunciados até agora sejam todos produzidos:

‘Gambit’ tem um ótimo roteiro e queremos começar as filmagens no próximo ano. Temos também o filme do ‘Homem-Múltiplo’, cujo roteiro está sendo criado agora. Sobre ‘X-Force’, estamos apenas esperando que o diretor Drew Goddard termine o longa em que está trabalhando agora, e então ele vai começar a desenvolver o roteiro do filme que vai dirigir.”

Isso significa que o estúdio está firme na ideia de desenvolver mais filmes nos próximos anos – por mais que esses longas acabem não se tornando franquias no futuro. De todos os que ele mencionou, o único que tínhamos certeza de que aconteceria é o da X-Force, já que o projeto deriva de uma franquia tão bem sucedida como Deadpool. 

Abaixo, fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo longa da franquia mutante:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux