Capa da Publicação

Filhas do Dragão – Diretor da Marvel TV comenta a possibilidade de uma série da dupla!

Por Lucas Rafael

Após as segundas temporadas de Luke Cage e Punho de Ferro, a Netflix parece ter preparado o terreno para novas adaptações. Embora o clamor popular esteja voltado para Heróis de Aluguel, existe também a possibilidade de uma aventura acerca das Filhas do Dragão, dupla composta por Misty Knight e Colleen Wing. Agora,em entrevista com o EW, Jeph Loeb; diretor da Marvel TV, comentou a possibilidade.

Loeb afirmou que a ideia de adaptar a dupla já passou pela sua cabeça:

“Existem certas coisas excelentes que podemos fazer com os personagens que temos, e em qualquer lugar que você vá, pessoas nos perguntam sobre as Filhas do Dragão, acho que isso é um elogio para as personagens originais tanto quanto para as interpretações de Jessica [Henwick] e Simone [Missick], então é um pensamento regular.”

O diretor da Marvel TV revelou também que, embora sempre considerem novas séries, eles estão focando nas cincos que já estão criando para a Netflix:

“Para especular além disso, toda vez que introduzimos um personagem, seja Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk ou Alice Eve como Mary Tyfoid, sempre especulamos, se assim como nos quadrinhos, ‘Este é um personagem que pode sustentar sua própria história?’ Mas agora, temos cinco séries para fazer, e isso é uma responsabilidade enorme, para continuar contando histórias excelente com Matt e Jessica e Luke e Danny e Frank.”

Loeb afirmou que é questionado frequentemente sobre Filhas do Dragão e Heróis de Aluguel:

“Diariamente. Seria de hora em hora se eu tivesse uma conta do Twitter que eu olhasse.”

Sobre a compra da Fox pela Disney, Loeb não sabe como isso afetará o catálogo de histórias Marvel/Netflix:

“Bem, primeiramente, nunca queremos fazer muitas séries, e nunca queremos fazer uma série só por fazer uma série. Sempre queremos poder dizer algo sobre o que está acontecendo, seja no Universo Marvel ou no nosso. E, como tenho certeza de que a audiência está ciente, redes possuem objetivos diferentes, mas todas querem alcançar o máximo de pessoas possível.”

E aí, empolgado para o futuro da Marvel na Netflix? Gostaria de uma série das Filhas do Dragão? Comente!

Confira a análise da segunda temporada de Punho de Ferro:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais