Capa da Publicação

Punho de Ferro – Finn Jones, o Danny Rand, quer uma série derivada dos Heróis de Aluguel!

Por Lucas Rafael

Muitos fãs enxergam o potencial em uma adaptação de Heróis de Aluguel pela Netflix. Já tivemos uma prévia dela na primeira temporada dos Defensores e na segunda de Luke Cage, que trouxeram o Punho de Ferro e herói do Harlem lado a lado. Agora, Finn Jones falou sobre estar aberto a essa possibilidade.

Em conversa com a CBR, Jones expressou entusiasmo em um derivado dos Heróis de Aluguel, focado na dupla Luke Cage e Punho de Ferro:

“Vamos nessa! Vamos nessa! Eu topo muito! Amaria ver os Heróis de Aluguel se juntando com as Filhas do Dragão (Colleen Wing e Misty Knight). Acho que seria incrível ter nós quatro juntos e fazer, sabe, uma minissérie ou uma série inteira mesmo. Só gostaria de ver acontecer, apoio totalmente. Temos apenas de convencer a Netflix. Quanto mais vocês leitores gritarem sobre isso e pedirem da Netflix, esperançosamente eles irão aprovar a série, mas de minha parte, amaria ver acontecendo. Amo trabalhar com esses atores, amo os personagens, e amaria ver o que poderíamos fazer com eles.”

Quando questionada sobre a segunda temporada de Punho de Ferro preparar terreno para Filhas do Dragão, Jessica Henwick, que interpreta Colleen Wing, deixou bem claro:

“Gostaria de saber, pelo meu próprio bem. Pode ser, ou talvez seja só uma referência bacana ou um aceno aos fãs; nunca dá pra saber. Amo Misty e Colleen juntas e acho que qualquer coisa que tenha ambas na mesma sala é boa pra mim.”

E aí, você gostaria de ver a Netflix produzindo uma série dos Heróis de Aluguel? Comente!

Confira a análise da segunda temporada de Punho de Ferro:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais