Capa da Publicação

Ethan Hawke esclarece comentários sobre Logan e filmes de heróis!

Por Guilherme Souza

Há algum tempo, o ator e cineasta Ethan Hawke fez alguns comentários duros sobre Logan e sobre a indústria de filmes de super-heróis no geral, agora, o ator voltou a falar sobre suas declarações anteriores, mas resolveu explicá-las melhor.

Em uma nova entrevista, o ator explicou que suas críticas a Logan não tinham a intenção de desmerecer o longa, contudo, ele frisa que o marketing em cima de grandes filmes visa o maior lucro possível e com isso, citou Logan como um exemplo de quanto o público pode ser influenciado pelo marketing.

Além disso, o ator também ressalta que é um fã de quadrinhos e que toda a polêmica em cima de suas declarações fez com que ele refletisse sobre tudo e chegasse a um veredito final.

“Uma coisa que é legal nisso é que durante muito tempo – eu pensei nisso um pouco – por muito tempo, os quadrinhos e as pessoas que se importam com quadrinhos foram marginalizados. E isso era feito para te diminuir. E agora, eles mandam em tudo. E houve uma mudança enorme, quero dizer, eu sou um nerd de quadrinhos, eu li todos eles. A ideia de que eu estou os criticando é uma piada, porque existem poucas coisas que eu gosto mais [do que HQs]. Isso é algo que eu passo para o meu filho – tem algo em ser um nerd que é verdadeiro. É isso que eu quero dizer: Eu serei verdadeiro”.

Fique com algumas imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo lançamento do universo de mutantes da Fox:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'