Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor explica furo de roteiro envolvendo o Coringa!

Por Cristiano Rantin

Nos últimos dias David Ayer, diretor do polêmico Esquadrão Suicida, tem utilizado suas redes sociais para comentar seu trabalho no filme da DC Comics, tal qual Zack Snyder ainda continua fazendo. Agora, Ayer surgiu para falar sobre um furo no roteiro envolvendo o Coringa.

Se você não se recorda, havia sido confirmado que o Coringa de Jared Leto usava aquela dentadura por causa do Batman. O Morcego teria socado os dentes depois que o Palhaço do Crime assassinou o Robin. Mas isso, na verdade, se provou um grande furo de roteiro no DCEU, uma vez que em Esquadrão Suicida, o Coringa aparece utilizando o aparato nos dentes durante uma de suas sessões com a Arlequina, quando a moça ainda era sua psicóloga. O filme também mostra que a Arlequina esteve envolvida no assassinato do Robin, o que significa que o Coringa já utilizava a dentadura antes.

Ayer respondeu um fã que perguntou sobre isso. O diretor foi curto e grosso ao afirmar que a linha do tempo do DCEU foi alterada depois de Esquadrão Suicida.  Confira o tweet abaixo:

Não é a melhor das respostas, assim como também esse não é o maior dos problemas presentes no filme, mas essa revelação pode trazer um pouco de tranquilidade para os fãs que ficaram incomodados com isso. Vale lembrar que o diretor se pronunciou recentemente sobre o Coringa, falando sobre seu visual e chegando até mesmo a pedir desculpas.

Veja também nossa galeria sobre Aquaman, o próximo filme da DC Comics:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"