Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor admite que exagerou nas tatuagens do Coringa!

Por Equipe Legião dos Heróis

O diretor e roteirista de Esquadrão Suicida, David Ayer, compartilhou um tweet neste domingo (23) admitindo que ele exagerou um pouco retratando o Coringa (interpretado por Jared Leto) com tantas tatuagens em seu corpo.

Ayer havia sido primeiramente perguntado por um seguidor no Twitter qual tinha sido a inspiração por trás da tatuagem que está escrito “danificado” (“damaged” no original em inglês), e se existia alguma história por trás. E foi quando ele admitiu o caso:

“Eu preciso admitir o meu erro. Fui um pouco longe demais”

Em outra ocasião, Ayer havia dito ao Yahoo Movies que o Rei Palhaço do Crime criava uma tatuagem para “cada história específica” que viveu.

“E eventualmente as pessoas vão decifrar e entender o que está acontecendo, mas, obviamente elas são duvidosas, qualquer momento que você ver algo novo, é duvidoso”, disse Ayer sobre o visual do Coringa na ocasião. “Há história específicas e easter eggs nessas tatuagens. Até nos dentes dele, existe toda uma história por trás disso que é canônica. Colocamos a história dele em seu corpo. Ele Coringa é um pouco mais operante, alguém que poderia existir em nosso mundo”.

Além disso, Ayer também revelou que se inspirou em traficantes de verdade, que postam fotos no Instagram.

“A criação do personagem tem muito a ver com algumas coisas que existem em nosso mundo. E não esse ser intocável que existe fora de nosso cotidiano, nossa realidade. Se um cara como ele existiss/e hoje em dia, de onde ele viria? Como seriam os seus negócios? Quem ele conheceria? Como ele seria? Particularmente, peguei um pouco de inspiração de traficantes do Instagram. É uma ótima maneira de entender o estilo de vida de um vilão”.

Mas não foram apenas os traficantes do Instagram que inspiraram Ayer. De acordo com o produtor Andy Horowitz, esse visual também foi aplicado para diferenciar o Coringa de Esquadrão Suicida dos demais que tinham aparecido até então, encarnados por Jack Nicholson e Heath Ledger.

“Eu acho que era óbvio que tínhamos que diferencia-lo das pessoas que o encarnaram antes”

E você, o que acha das escolhas criativas e dos visuais dos personagens, em especial do Coringa do Esquadrão Suicida? Compartilhe sua opinião conosco!

Confira ainda algumas artes conceituais do filme:

Fonte: Comic Book

Esquadrão Suicida está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"