Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Ator de Smallvile quer participar do filme de James Gunn!

Por Morganna Gumes

Como ficamos sabendo recentemente, James Gunn vai ser o diretor da sequência de Esquadrão Suicida, o ator Dave Bautista já se pronunciou perguntando onde pode se inscrever, e agora foi a vez de Michael Rosenbaum também se pronunciar.

Pelo Twitter o ator de Smallvile Michael Rosenbaum, que também participou de Guardiões da Galaxya Vol 2 como Martinex, tuitou “Me inscreva também”, em resposta ao tuíte de Dave Bautista perguntando “Onde posso me inscrever?”, para participar da sequência do Esquadrão Suicida. 

James Gunn foi desligado da Marvel após tuítes feitos anos antes do mesmo estar trabalhando para a empresa, os tuítes tinham conteúdo que falava sobre estupro e pedofilia e foram relembrados na internet a pouco tempo.

Após a situação polêmica e o desligamento do diretor, o elenco se posicionou contrário a atitude da empresa em uma carta aberta ao público, desde então a continuação de Guardiões da Galáxia tem sofrido muito. A produção liberou os atores para se dedicarem a outros projetos, o filme que tinha previsão para estreia em 2020 foi adiado indefinidamente.

O elenco do filme tem por motivos contratuais ligações com a Marvel até a terceira continuação da obra, e por isso a única movimentação pública de todos foi a carta aberta, no entanto Bautista frequentemente alfineta a empresa pela escolha de não manter o diretor na franquia.

O futuro do aclamado Guardiões da Galaxia se encontra muito nebuloso no momento, se mostrando uma dificuldade imensa para a Marvel tentar resolver, a saída de James Gunn e a insatisfação do elenco apenas mostra que a escolha do próximo diretor será, mais do que nunca, muito importante para a produção.

 

Veja nossa galeria com artes conceituais de Esquadrão Suicida:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill