Capa da Publicação

Doutor Estranho – Diretor dá novas pistas sobre a continuação do filme do herói!

Por Gus Fiaux

Não é surpresa para ninguém que o Doutor Estranho tenha se tornado um dos personagens mais queridos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Após um elogiado filme solo, o Mestre das Artes Místicas mostrou todo seu poder bruto em Vingadores: Guerra Infinita, e retornará em breve para sua segunda aventura individual. Por isso, o diretor Scott Derrickson já está deixando algumas pistas em aberto.

Após um tweet que poderia indicar a participação da Eternidade no segundo filme do herói, o cineasta acaba de fazer outra postagem no Twitter, que mostra uma breve trecho de uma história do Mago Supremo. Ao longo dos painéis, Stephen Strange diz:

“Cada sensação… cada emoção que eu possuo está me atraindo para aquela luz brilhante no fim desse corredor fantástico! Eu encontrei meu destino finalmente! Mas não é uma simples luz! É um universo completo… em um microcosmo! Um mundo dentro de um mundo!”

Pelo que podemos entender, vemos o Doutor Estranho trafegando entre realidades, e encontrando um micro-universo dentro de uma dimensão que certamente não é terrestre. Para tornar as coisas ainda mais enigmáticas, Derrickson complementou com a seguinte legenda: “Estreito é o caminho.”

Ainda não sabemos de que forma isso pode servir como uma pista para a sequência. Vale lembrar que a Marvel já confirmou a produção da continuação, mas por enquanto ainda não temos nenhum detalhe oficial da história – e nem sequer sabemos quando o filme vai estrear, embora a suspeita seja de que as filmagens comecem no ano que vem – o que faria com que o longa chegasse aos cinemas em 2020.

Na galeria abaixo, confira algumas imagens que detalham a criação dos efeitos visuais do longa:

Doutor Estranho 2 ainda não tem previsão de lançamento!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux