Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Diretor posta uma mensagem enigmática no Twitter!

Por Gus Fiaux

Dentre as continuações que certamente farão parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, uma das mais aguardadas certamente é Doutor Estranho 2, filme que trará de volta o Mestre das Artes Místicas para a batalha, após Vingadores 4. E agora, o diretor Scott Derrickson acaba de revelar uma mensagem um tanto quanto críptica que pode ter relação com o longa, através de seu Twitter.

Na imagem, vemos o Doutor Estranho gritando: “Sim! Eu escolho o bem!” Contudo, o que deixou os fãs realmente curiosos foi a legenda que Derrickson postou junto à foto: “… até que não.” Ou seja, seria uma pista de que talvez, na continuação, Stephen Strange esteja se voltando para as artes das trevas e as forças do mal? Ainda não sabemos, mas devemos ter mais respostas em breve.

De acordo com um usuário da rede social, a imagem pertence à What If? #18, de 1977. No título, que sempre retrata universos alternativos da Marvel, descobrimos que Stephen Strange é um discípulo de Dormammu, até que o demônio ancestral batalha contra a Eternidade e o mago acaba se voltando contra ele, trilhando o caminho do bem.

Outra pista que a imagem pode sugerir é de que talvez a Eternidade – um dos seres cósmicos mais importantes da Marvel nas HQs – possa aparecer na continuação. E isso faria todo sentido, considerando que ele surgiu também em um quadrinho do Doutor Estranho.

Na galeria abaixo, você fica com algumas artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita, a aparição mais recente do Mestre das Artes Místicas no cinema:

Ainda não há previsão de lançamento para a continuação de Doutor Estranho. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux