Capa da Publicação

Dora, a Aventureira – Michael Bay nega seu envolvimento com o filme!

Por Guilherme Souza

Em outubro do ano passado, o The Hollywood Reporter anunciou que a Paramount estava desenvolvendo um filme em live-action baseado na animação Dora, a Aventureira. Na ocasião, a publicação informava que a Platinum Dunes, produtora de Michael Bay (Transformers), estava envolvida com o projeto, mas a equipe do diretor negou a informação oficialmente.

Na última semana, a atriz Isabela Moner revelou sua primeira imagem caracterizada como Dora, a Aventureira, pata o vindouro filme em live-action que será lançado em 2019. Hoje, a equipe de Michael Bay, diretor por trás dos filmes da franquia Transformers, revelou que tanto o diretor quanto sua produtora não estão envolvidos com o longa.

“Mais uma vez: Bay ou a Platinum Dunes não têm nada a ver com o filme Dora,” Tuitou o administrador de redes sociais de Bay, através da conta oficial no Twitter do diretor. “Isso tem sido falsamente anunciado pela imprensa. Bay está escalado para iniciar a direção de  [6 Underground] esta semana e a Platinum Dunes começou o desenvolvimento de [Um Lugar Silencioso 2].”

Segundo o release oficial de imprensa, a produção está sendo encabeçada pela Paramount Players e Nickelodeon, associadas à Walden Media. O longa será dirigido por James Bobin.

Confira abaixo a sinopse oficial de Dora, a Aventureira:

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a selva com seus pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todas – O Colégio. Sempre uma exploradora, Dora rapidamente se encontra liderando Botas (seu melhor amigo, um macaco), Diego e um grupo de adolescentes em uma aventura em live-action para resgatar seus pais e resolver um mistério impossível por trás de uma civilização perdida Inca. 

Veja imagens de Dora, a Aventureira em nossa galeria:

Dora, a Aventureira chega aos cinemas em agosto de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'