Dora, a Aventureira – Filme em live-action não vai ser produzido por Michael Bay!

Capa da Publicação

Dora, a Aventureira – Filme em live-action não vai ser produzido por Michael Bay!

Por Gus Fiaux

Nessa semana, o mundo entrou em choque com a notícia de que um filme live-action de Dora, a Aventureira seria produzido por Michael Bay, o famoso cineasta por trás de franquias como Transformers. Os fãs não perderam tempo em imaginar a jovem exploradora descobrindo explosões em câmera lenta, enquanto fugia de robôs assassinos, ou algo do tipo.

Porém, esse não será o caso. Após a notícia se espalhar na internet, Paramount Pictures divulgou uma nota oficial, dizendo que Bay não vai produzir o longa. Ainda assim, o cineasta está envolvido na produção, uma vez que sua companhia, a Platinun Dunes, será responsável pelo desenvolvimento do projeto. Porém, ele só irá servir como supervisor, e não ocupará o cargo de produtor.

O Collider reafirmou a declaração do estúdio, dizendo: “Bay não está envolvido diretamente. Seus colegas de produtora, Andrew Form e Brad Fuller irão produzir o longa de Dora, a Aventureira.” De acordo com os rumores, o filme mostrará Dora, como uma adolescente, enquanto ela se muda para uma nova cidade ao lado de seu primo, Diego.

E embora esse longa não seja produzido por Michael Bay, abaixo você pode conferir dez filmes que foram!

Dora, a Aventureira deve ser lançado em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux