Diretor de Fotografia de Venom e Aves de Rapina é solto da cadeia!

Capa da Publicação

Diretor de Fotografia de Venom e Aves de Rapina é solto da cadeia!

Por Lucas Rafael

Recentemente, o cinematógrafo Matthew Libatique foi preso na Polônia, após ser acusado de atacar oficiais públicos. Agora, ele foi solto sem a necessidade de pagar fiança.

Libatique atendia ao festival EnergaCamerimage no município de Bydgoszcz, quando foi acusado de atacar um paramédico chamado por uma testemunha preocupada. O diretor de fotografia foi solto graças ao seu advogado, Marcin Maminski.

Maminski afirmou que a juíza Monika Gorksa-Makrewicz ordenou a soltura do diretor de fotografia responsável por Venom e pelo futuro Aves de Rapina sem a necessidade do pagamento da fiança.

Promotores de Justiça, que solicitaram uma fiança equivalente a 2,645 dólares, ainda podem argumentar contra Libatique semana que vem. A acusação contra o cinematógrafo pode acarretar em três anos de cadeia.

Ainda não se sabe como a situação de Libatique irá impactar seu próximo projeto, Aves de Rapina, para os estúdios DC/Warner. O advogado de Libatique se recusou a comentar quando questionado se o diretor de fotografia estaria voltando aos Estados Unidos em breve.

Confira imagens de Venom, filme no qual Libatique trabalhou, através da galeria a seguir:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais