Demolidor – Atriz fala sobre cláusula contratual que impede os personagens de aparecerem fora da Netflix!

Capa da Publicação

Demolidor – Atriz fala sobre cláusula contratual que impede os personagens de aparecerem fora da Netflix!

Por Lucas Rafael

Recentemente, noticiamos acerca de uma cláusula contratual da Netflix que impede personagens dos Defensores de serem utilizados fora da plataforma de streaming até, no mínimo, 2020. A confirmação da existência deste entrave contratual veio agora através da atriz Amy Rutberg, da série Demolidor.

Na série da Marvel/Netflix, Rutberg interpreta a advogada Marci Stahl. Segundo a atriz, a natureza do contrato com a Netflix é exatamente a descrita anteriormente:

“Existe esse contrato bem real com a Netflix. Ouvi falar que era de 18 meses [o tempo em que os personagens não poderiam aparecer em produções que não sejam da Netflix], talvez sejam dois anos. Suponho que seja possível que a Marvel os compre, mas não ouvi sequer um sussurro disso.”

Ainda existe uma preocupação latente da comunidade de fãs para com o destino de algumas destas séries. Será que elas vão cair no limbo do esquecimento ou vai rolar um eventual revival?

Vale lembrar que a série do Justiceiro se encontra fora da sombra deste contrato em específico, então quem sabe, exista esperança de continuidade ali. Podemos sonhar.

E aí, o que você acha desta situação? Comente!

Fique com imagens dos bastidores da segunda temporada de Justiceiro:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais