Capa da Publicação

Séries heroicas da Marvel na Netflix não devem ir pro serviço de streaming da Disney tão cedo!

Por Lucas Rafael

Se alguém tinha esperança de ver as séries heroicas Netflix no catálogo da Disney+, é bom tirar o cavalinho da chuva. Segundo o Variety, uma cláusula contratual da própria Netflix impede isso de acontecer, pelo menos por enquanto.

Segundo fontes da Variety, o acordo para as séries Marvel/Netflix conta com uma cláusula que impede os personagens de aparecerem em qualquer série ou filme que não seja da Netflix por, pelo menos, dois anos após o cancelamento.

Ou seja, títulos como Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, cancelados este ano, poderiam chegar na Disney+ só lá por 2020. Isso se é que vão chegar. Caso Jessica Jones, cuja terceira temporada deve ser lançada ano que vem, seja cancelada, a personagem só irá aparecer em outros serviços em 2021. Ou seja, vai demorar bastante para vermos os Defensores reunidos.

Ainda segundo a Variety, a série do Justiceiro não faz parte do mesmo acordo que originou os Defensores, o que torna incerto o destino da série após a segunda temporada, cuja data de lançamento foi revelada recentemente.

E aí, o que você acha desta situação? Comente!

Fique com imagens dos bastidores da segunda temporada de Justiceiro:

Via: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais