Capa da Publicação

Demolidor – Ator revela novos detalhes sobre o Rei do Crime na próxima temporada da série!

Por Guilherme Souza

Apesar de não sabermos exatamente quando a terceira temporada de Demolidor estreia, temos a ideia de que ela chega à Netflix ainda este ano, o que já é o suficiente para nos deixar animados. Na nova temporada da série, veremos o retorno do ator Vincent D’Onforio ao papel de Rei do Crime, como um dos principais antagonistas do Demônio de Hell’s Kitchen.

Em um recente post de suas redes sociais, D’Onofrio compartilhou uma imagem de si mesmo, representando o personagem, acompanhada de uma declaração sobre a personalidade do Rei do Crime.

“O lance sobre FISK é que,” escreveu D’Onofrio. “Ele está em um constante estado de emergência quando não está perto de Vanessa. Quando não pode alcançá-la, tocá-la. Ele é monumento de poder que anda e fala. Raiva emocional exala dele. Sempre o comprimindo. Ele é a grande baleia branca de Nova Iorque.”

Na terceira temporada de Demolidor, é possível que tenhamos a adaptação da icônica história “A Queda de Murdock“, onde muitos acreditam que o herói morreu, mas além disso, veremos também o provável julgamento de Wilson Fisk pelos crimes que cometeu nas temporadas anteriores.

Abaixo veja a nova imagem compartilhada por D’Onofrio.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'