Demolidor – Terceira temporada da série estreará antes do esperado!

Capa da Publicação

Demolidor – Terceira temporada da série estreará antes do esperado!

Por Mike Sant'Anna

Durante muito tempo  muitos fãs vieram se perguntando quando teríamos a 3ª temporada de Demolidor na Netflix, principalmente depois dos acontecimentos de Defensores. Enquanto ainda haviam apenas especulações e previsões para 2019, aparentemente a Netflix nos surpreendeu mais uma vez.

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, gravou um vídeo recentemente falando sobre a empresa, e confirmou algumas temporadas de algumas séries ainda para este ano, e no meio delas estava mais uma temporada do Homem Sem Medo. No vídeo, Ted disse:

“No curto prazo, temos novas temporadas chegando, no segundo semestre deste ano, de Orange Is The New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos, o final de House of Cards, e a continuação de Making a Murderer”

Muitos achavam que a próxima temporada da série só chegaria no mínimo ano que vem, pois neste ano nós já havíamos tido temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e havíamos recebido a confirmação da segunda temporada de Punho de Ferro ainda para este ano também, somando um total de três séries das quatro relacionadas aos Defensores, e a Netflix nunca tinha feito isso antes. Ainda não sabemos uma data exata nem mesmo uma previsão, mas dado o fato de que já estamos em agosto e não temos nem mesmo notícias dos inícios de filmagens, eu apostaria em uma janela entre final de novembro para dezembro.

Confira abaixo algumas imagens da nova temporada de Punho de Ferro, um dos próximos heróis a estrear na Netflix em nova leva de episódios:

A segunda temporada de Punho de Ferro chega à Netflix  dia 7 de setembro de 2018.

Fonte: CB