Deadpool – Cena da animação cancelada mostra o Mercenário Tagarela enfrentando criminosos!

Capa da Publicação

Deadpool – Cena da animação cancelada mostra o Mercenário Tagarela enfrentando criminosos!

Por Felipe Vinha

Deadpool teria um desenho animado para maiores de idade no canal FX, com produção de Donald Glover – também conhecido como Childish Gambino e por seu papel em séries como Atlanta e Community, além de ser o Lando em Han Solo: Uma História Star Wars. A notícia do cancelamento foi um baque para os fãs, e também para Glover, que esperavam algo digno do nível de violência e diversão descompromissada do Mercenário Tagarela.

A tristeza, porém, pode aumentar, já que um suposto trecho da animação foi divulgado no fórum online Reddit. O vídeo foi publicado pelo estúdio Titmouse e, ainda que não represente a versão final, era um teste feito como apresentação inicial, um “pitch”, como se fosse um currículo para que eles fossem contratados para o trabalho.

O trecho é bem curtinho e mostra Deadpool lutando contra bandidos em um cais, enquanto corta pedaços, explode cabeças e recebe alguns ferimentos pelo caminho. O vídeo utiliza a voz do ator Ryan Reynolds, com falas tiradas do filme.

Veja a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=zfodxv9MsRw

Apesar de o trabalho parecer estar em alta qualidade e estar próximo do que o FX queria para o seriado, o estúdio Titmouse esclarece que não ficou com a responsabilidade de criar a animação. O estúdio Floyd County Productions, da série Archer, seria o titular para o projeto.

Ainda assim, o vídeo em questão parece ter sido bem feito, ainda que tenha trechos inacabados, e nos dá uma ideia do que a série animada poderia ter sido. A ideia original era rivalizar com produções como Rick and Morty, segundo um dos produtores.

E embora a série não vá mais rolar por enquanto, você pode conferir imagens do próximo filme solo do Mercenário Tagarela:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha