Deadpool 2 – Mercenário também demanda seu silêncio em carta publicada por Ryan Reynolds!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Mercenário também demanda seu silêncio em carta publicada por Ryan Reynolds!

Por Mike Sant'Anna

Quando Vingadores: Guerra Infinita estava para ser lançado, os diretores do filme publicaram uma carta onde Thanos pedia o seu silêncio para não contar spoilers do filme. O que gerou uma grande viralização do termo “Thanos demanda seu silêncio.”

Obviamente, como Deadpool não deixa nada passar, principalmente porque o Thanos em pessoa está em seu elenco, o ator Ryan Reynolds publicou em seu Instagram uma carta onde eles satirizam a carta de Thanos, mas ainda assim eles realmente pedem que você não solte spoilers.

Na carta acima, nós lemos:

“Aos maiores fãs em todo universo.

 

Nós embarcamos no tour mundial de Deadpool 2: Isso é meio que culpa de vocês. Quase todo mundo envolvido no filme deu o esforço máximo nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de super segredos, tipo como David Blane segura balas com a boca e o segredo da mistura de 11 ervas e temperos no delicioso bigode do Coronel Sanders.

Somente um punhado de pessoas sabe a verdadeira história do filme e uma delas não é Ryan Reynolds. Nós estamos pedindo que, quando você assistir Deadpool 2, você não diga um caralho de uma palavra sobre essa merda divertida que é esse filme. Porque é muita babaquisse dar spoiler sobre o fato de que o Deadpool morre nesse filme. Brincadeira. Não é brincadeira. Brincadeira?

Fiquem com Deus.

#WadeWilsonDemandaSuaIrmãDesculpaCorretorEstupidoSilencio

Abaixo, fique com imagens promocionais do filme: