DC Nation – DC revela que um personagem irá morrer na próxima edição!

Capa da Publicação

DC Nation – DC revela que um personagem irá morrer na próxima edição!

Por Equipe Legião dos Heróis

A capa da 4ª edição de DC Nation acaba de ser revelada e, além de estampar Harley Quinn, Cyborg, Booster Gold, Robin Vermelho, Arsenal e Kyle Rayner, a arte também deixa a seguinte mensagem: um desses seis personagens irá morrer em 21 dias!

A 4ª edição chega às lojas em 5 de setembro, conforme o comunicado da DC Comics endereçado a varejistas. Levando isso em conta, a data da morte de um desses personagens, portanto, será 26 de setembro, que é justamente quando a primeira Heroes in Crisis (Heróis em Crise) será lançada.

Durante a San Diego Comic-Con, foi dito que a nova saga de Tom King e Clay Mann colocaria personagens importantes desse universo para lidar com as consequências de seus atos, e eles até mesmo sugeriram que um Flash poderia morrer, mas sem especificar qual.

Quanto à próxima edição de DC Nation, especula-se que ou Booster Gold ou Harley Quinn será a próxima a morrer, já que ambos são suspeitos de terem se envolvido em recentes assassinatos. Mas será que essas apostas estão certas? E você, quem acha que será a próxima vítima?

Veja a arte da capa da nova edição que foi revelada:

Fonte: Newsrama