[SDCC] Personagem importante irá morrer em nova saga da DC nos quadrinhos!

Capa da Publicação

[SDCC] Personagem importante irá morrer em nova saga da DC nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Todos sabíamos que Heroes in Crisis (Heróis em Crise), nova saga da DC nos quadrinhos, traria consequências catastróficas para personagens importantes, porém não esperávamos que elas afetariam personagens que já se deram muito mal no passado.

Durante um evento fechado para a imprensa na San Diego Comic-Con 2018, Tom King e os artistas Clay Mann e Mitch Gerads revelaram uma informação importante sobre a nova saga. Segundo King, “você não tem uma Crise sem um Flash morto”, porem o autor não revelou sobre qual velocista ele estava se referindo, já que atualmente, as histórias da DC contam com três heróis velocistas diferentes (Barry Allen, Wally West e Bart Allen, que retornou recentemente para as histórias da DC).

Embora muitos possam ficar chocados com a afirmação de King, esta não é a primeira Crise da DC em que um Flash morre, considerando que Barry “morreu” em Crise nas Infinitas Terras, Wally ficou preso na Força da Aceleração em  Crise Infinita e Bart também ficou preso na Força da Aceleração durante os eventos de Ponto de Ignição. Isso com certeza confirma que uma boa Crise da DC nos quadrinhos não acontece sem que um Flash morra.

Heróis em Crise irá abordar os heróis da Liga da Justiça tendo que lidar com os traumas de seus anos de batalha em campo. A saga está sendo descrita como uma espécie de programa de reabilitação para soldados de guerra.

Veja uma arte da saga que mostra um possível confronto entre Batman e Mulher-Maravilha:

A edição #1 de Heroes in Crisis será lançada em 26 de setembro nos Estados Unidos.

Fonte: SR