Dave Bautista, o Drax de “Guardiões da Galáxia”, volta a criticar Disney por demissão de James Gunn!

Capa da Publicação

Dave Bautista, o Drax de “Guardiões da Galáxia”, volta a criticar Disney por demissão de James Gunn!

Por Mike Sant'Anna

Nós ainda estamos vendo as reações de astros e celebridades dando sua opinião sobre o caso James Gunn. Se você não está por dentro de todo o histórico, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia foi envolvido em uma polêmica por causa de alguns tweets antigos que faziam piada com estupro e pedofilia, de prontidão a Disney demitiu o diretor que estava confirmado no terceiro filme da franquia.

E desde o ocorrido, diversas pessoas públicas tem expressado sua opinião sobre isso, como por exemplo boa parte do elenco de Guardiões da Galáxia. O ator Michael Rooker chegou até a sair do Twitter por causa disso. Outro que foi bem incisivo sobre isso tudo foi Dave Bautista, que desde o início se mostrou bem irritado com a situação toda.

Agora, nesta quarta-feira, Dave voltou a comentar o assunto, compartilhando no Twitter um link de uma matéria do The Hollywood Reporter que mostrava uma favorável opinião ao diretor sobre o caso. Dave aproveitou o ensejo para, mais uma vez, verbalizar seu descontentamento. No tweet Bautista disse:

“Agora será assim! Nunca cometa um erro! Nunca tenha senso de humor! Nunca seja politicamente sincero! Etc… o Ca**lho da Etc!”

O caso Gunn ainda dará algumas opiniões e repercussões muito fortes em Hollywood, então você pode acompanhar todas elas aqui no site.

Enquanto isso, fique com algumas imagens de Capitã Marvel, o próximo filme do estúdio:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.