Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Vilão do próximo crossover das séries da DC pode ter sido revelado!

Por Lucas Rafael

Recentemente, tivemos o crossover Elseworlds, unindo heróis das séries DC/CW em uma jornada multidimensional. No segundo episódio, vimos Barry Allen (John Wesley Shipp) chegar da  Terra-90 para informar os heróis sobre o Monitor, ser que viaja entre o Multiverso para testar as diferentes versões da Terra, já que segundo ele, uma crise está chegando.

Já que a Terra-90 foi destruída pelo Monitor, Barry se junta à equipe de Supergirl, Flash (Grant Gustin) e Arqueiro-Verde. É aí que o Monitor aparece e explica que alguém muito mais poderoso que ele estará chegando em breve. No ultimo episódio do crossover é revelado que o Monitor estava tentando encontrar uma realidade forte e poderosa o bastante para lutar contra o que está por vir.

Embora o Monitor possa estar se referindo a diversos vilões da DC, o mais provável é que se trata da ameaça do Anti-Monitor, algo que prepara o terreno para o evento do próximo ano, “Crise nas Infinitas Terras“.

Além disso, a porção de “Arrow” referente ao crossover contou com inúmeras referências, principalmente à mitologia do Batman. Conforme os heróis exploravam Gotham City, mais especificamente o Asilo Arkham, Oliver acabou derrubando diversas caixas com frascos escritos “Crane, J.“, uma referência óbvia a Jonathan Crane, o Espantalho.

Como resultado, Barry e Oliver acabaram alucinando, lutando um contra o outro até serem separados pela Batwoman. Será que, caso a série da heroína ocorra, teremos a presença do Espantalho?

 

Na galeria abaixo, fique com novas imagens do crossover:

Elseworlds será exibido no Warner Channel, no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais