Crise nas Infinitas Terras será o crossover do Arrowverso em 2019!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras será o crossover do Arrowverso em 2019!

Por Felipe Vinha

O final do crossover Elseworlds, do Arrowverso, trouxe um aviso peculiar para seus espectadores: Crise nas Infinitas Terras está chegando ao Universo DC na TV. A notícia veio ao fim de Elseworlds, que acabou de ser exibido nos EUA, confirmando que teremos mais uma dose de encontros com muitos personagens, possivelmente em um ano, com um igualmente grande crossover. A saga é a mais famosa da DC nos quadrinhos e também uma das mais importantes da história.

Pouco se sabe sobre o conteúdo do novo crossover, afinal, falta bastante para ele ser exibido, mas sabemos que Elseworlds trouxe alguns conceitos importantes para que isso ocorra, como a presença do Monitor, um dos personagens mais importantes da saga Crise nas Infinitas Terras também nos quadrinhos.

Além disso, vale lembrar que, desde a primeira temporada, há um jornal do futuro que indica que o “Flash desapareceu na Crise“, com uma provável referência sobre a Crise nas Infinitas Terras.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, a Crise serviu para fundir todo o Multiverso da DC, na época, que estava bem bagunçado, com várias Terras distintas e versões diferentes de um mesmo herói. Além disso foi lá que, pela primeira vez, o Flash e a Supergirl originais, Barry Allen e Kara Zor-El, morreram. Será que o mesmo pode acontecer na adaptação para a TV?

Desde já, quais são suas expectativas para a versão TV da grandiosa saga da DC Comics?

Fique ainda com imagens de Elseworlds:

Elseworlds será exibido no Warner Channel, no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha