Coringa – Revelado ator que pode interpretar Thomas Wayne, o pai do Batman, no filme!

Capa da Publicação

Coringa – Revelado ator que pode interpretar Thomas Wayne, o pai do Batman, no filme!

Por Felipe Vinha

De acordo com o site TheWrap, o papel de Thomas Wayne para o filme do Coringa já foi definido, e ele deve ficar com Alec Baldwin, astro de grandes clássicos, entre eles Os Infiltrados, Simplesmente Complicado, Pearl Harbor e também o recente Missão Impossível – Efeito Fallout.

Apesar de citar “fontes próximas da produção”, o TheWrap não esclarece detalhes sobre a escalação de Baldwin para o papel do pai de Bruce Wayne. Rumores anteriores já davam conta de que Thomas Wayne teria um papel importante na formação do Coringa como vilão, mas ainda não sabemos como.

Alec Baldwin

Recentemente, o TheWrap também informou que o longa-metragem começa a ser rodado em breve, mas os detalhes, incluindo as locações, continuam um mistério total – aliás, como boa parte das informações sobre este projeto em particular, incluindo outros possíveis personagens.

O elenco conta com Joaquin Phoenix como o protagonista do filme e também tem grandes nomes como Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy Marc Maron em papéis ainda não especificados.

Abaixo, você pode ficar com imagens e artes conceituais de Aquaman, o próximo grande lançamento da DC Comics nos cinemas: