Capa da Publicação

Coringa – Filme do vilão começará a ser gravado dentro de poucos dias!

Por Leo Gravena

De acordo com um novo tuíte do repórter Umberto Gonzalez, do The Wrap, o filme do Coringa começará a ser filmado em duas semanas. Recentemente o ator Joaquin Phoenix havia deixado entender que as gravações começariam em breve, porém, parece que ele vai terminar de fazer um filme e pular imediatamente para outro.

Anteriormente, as informações eram de que o filme começaria a ser filmado no outono americano, inclusive com a data de 22 de setembro sendo divulgada, mas parece agora que deve começar até antes, com a data ideal sendo 10 de setembro. 

O filme será gravado na cidade de Nova Iorque, com previsão de encerramento da produção em dezembro, ou no final de fevereiro – o que deverá encaminhar o filme para seu lançamento em outubro de 2019.

O filme do Coringa é descrito pela Warner e DC como uma “exploração do homem marginalizado pela sociedade que não é apenas um estudo de personagem realista mas também um conto preventivo em termos mais amplos.” Segundo os rumores, o filme mostrará um comediante fracassado dos anos 80 que vira o Palhaço do Crime após se tornar um fracasso de público.

O elenco conta com Joaquin Phoenix como o protagonista do filme e também tem grandes nomes como Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy Marc Maron em papéis ainda não especificados.

 

Abaixo, você pode ficar com imagens e artes conceituais de Aquaman, o próximo grande lançamento da DC Comics nos cinemas:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."