Coringa – Joaquin Phoenix diz que não se importa com a pressão para interpretar o vilão!

Capa da Publicação

Coringa – Joaquin Phoenix diz que não se importa com a pressão para interpretar o vilão!

Por Leo Gravena

Joaquin Phoenix falou, em uma nova entrevista com a Indiewire, sobre como não se importa com a pressão de interpretar um personagem tão icônico no filme solo do Coringa.

Na entrevista para divulgar seu novo filme, “The Sisters Brothers” , o ator falou que já estava se preparando para o papel do Coringa, mas disse que estava preocupado de que promover o novo filme pudesse atrapalhar o preparo para interpretar o vilão: “O ideal é que seja possível focar em uma coisa e não fazer [coletivas de imprensa] enquanto está se preparando para outro papel, o que não funciona bem.”

Porém, quando perguntado sobre a pressão de interpretar um personagem tão importante, Joaquin Phoenix foi bem direto:

“Não poderia me importar menos. Não me importo muito com o que as pessoas acham. Quem se importa, quem se importa? Minha abordagem para todo filme é a mesma. No que estou interessado é no criador do filme e na ideia do personagem”.

A produção do filme  dirigido por Todd Phillips e produzido por Martin Scorsese começará no dia 22 de setembro, se estendendo até fevereiro do ano que vem, caso necessário. As gravações vão acontecer na cidade de Nova York e devem se passar inteiramente lá, exceto algumas cenas em estúdio.

Mais detalhes sobre a trama devem surgir em breve. Por hora, sabemos que o elenco conta com Joaquin Phoenix como o protagonista do filme, e também com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy Marc Maron em papéis ainda não especificados.

 

Abaixo, você pode ficar com imagens e artes conceituais de Aquaman, o próximo grande lançamento da DC Comics nos cinemas:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."