Capa da Publicação

Coringa – Joaquin Phoenix aparece correndo vestido de palhaço em fotos dos bastidores!

Por Guilherme Souza

Até o momento, já vimos inúmeras imagens dos bastidores de Coringa, filme solo do icônico vilão do Batman, mas ao que parece, a leva de vislumbres está longe de acabar. Em novas imagens dos bastidores, vemos Joaquin Phoenix fantasiado de palhaço no que parece ser uma perseguição.

Pelo que deu pra notar, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) terá dois arcos distintos em Coringa, afinal, já vimos o personagem com dois visuais diferentes, um de um palhaço tradicional e outro, com uma maquiagem deturpada que será a representação do Príncipe Palhaço do Crime.

Anteriormente, vimos Fleck com sua maquiagem de palhaço tradicional em uma cabine telefônica e agora, vemos uma possível continuação dessa cena, que mostra o palhaço correndo como se estivesse sendo perseguido. Ainda não está claro o que motivará a transformação do personagem, mas ao que parece, será algo relacionado à personagem de Zazie Beetz e ao personagem Thomas Wayne.

Recentemente, a produção de Coringa passou por uma polêmica, por ter mantido atores figurantes presos em um vagão de metrô por muitas horas, mas perece que o incidente não causou atrasos para as gravações, que continuam a todo o vapor.

Veja as imagens do palhaço fugitivo em nossa galeria:

Coringa chega as cinemas em outubro de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'