Capa da Publicação

Coringa – Atores relatam maus-tratos durante as gravações do filme!

Por Gus Fiaux

Enquanto a Warner está focada na produção de seu universo compartilhado de heróis da DC Comics, um projeto menor está sendo desenvolvido paralelamente, e não faz parte da macro-franquia. Trata-se de Coringa, o filme solo do vilão do Batman, que será interpretado por Joaquin Phoenix. No entanto, o longa acaba de virar alvo de uma polêmica envolvendo alguns de seus atores.

De acordo com o TMZ, alguns atores figurantes relataram maus-tratos na produção. Recentemente, eles gravaram uma cena dentro de um metrô, onde víamos uma espécie de “invasão” de palhaços. No entanto, alguns atores disseram que as sequências foram gravadas ao longo de três horas ininterruptas, e que nesse tempo, eles foram proibidos de sair do vagão.

Por conta disso, eles não podiam sequer ir ao banheiro – e, devidas as circunstâncias, alguns atores tiveram que urinar nos trilhos do metrô. O SAG, que é o sindicato dos atores, recebeu uma reclamação formal, estabelecendo que a produção do filme não estava respeitando o horário padrão de intervalos após duas horas de gravações.

Um representante do sindicato foi enviado para o set de filmagens e passará a supervisionar a produção, para que o caso não se repita. Até o momento, nem a Warner Bros. e nem os cineastas responsáveis se manifestaram sobre o assunto.

Na galeria abaixo, você pode conferir fotos dos bastidores da cena do metrô:

O filme solo do Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux