Capa da Publicação

Coringa – Diretor de “Esquadrão Suicida” está animado para o filme com Joaquin Phoenix!

Por Guilherme Souza

Com a revelação das primeiras imagens de Joaquin Phoenix caracterizado como o Coringa, muitos fãs já começaram a apostar suas esperanças no longa e ficaram extremamente animados pelo que está por vir, entretanto, não são só os fãs que estão ansiosos pelo filme solo do Príncipe Palhaço do Crime. Em um recente post de suas redes sociais, David Ayer, diretor de “Esquadrão Suicida“, afirmou que tanto o ator quando o diretor Todd Phillips irão arrasar.

Muita gente não gostou de Esquadrão Suicida e, principalmente, não gostou do Coringa de Jared Leto, seja por sua performance que não combina com a personalidade do personagem, ou por seu visual que, nem de longe, se assemelha com sua contraparte dos quadrinhos, contudo, o ator ainda faz parte do elenco dos filmes dos Mundos da DC, bem como David Ayer, diretor responsável pelo Esquadrão.

Embora não saibamos quando Ayer irá dirigir um novo projeto da DC, já que, inicialmente, acreditava-se que ele iria assumir o filme das Sereias de Gotham, contudo, os planos parecem ter mudado para o projeto, que agora parece ter se fundido com o filme das Aves de Rapina, que será dirigido por Cathy Yan, o diretor não deu nenhum sinal de que não esteja mais envolvido com os filmes da DC Comics. Apesar disso, o diretor aproveitou para conversar um pouco com os fãs através de suas redes sociais no último fim de semana, onde reforçou o fato de que muito da performance de Leto em Esquadrão Suicida foi cortado pelos executivos do estúdio.

Depois de ter pedido desculpas por ter proferido ofensas à Marvel quando estava promovendo Esquadrão Suicida, Ayer falou diretamente sobre o filme solo do Coringa, dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix. Ao ser questionado sobre as primeiras impressões do visual de Phoenix como o personagem, Ayer revelou que tanto o ator quanto o diretor, “irã arrasar.”

“Fico feliz que você concorde, eu gostei do visual dele [de Jared Leto], mas o fato da Warner ter cortado as cenas dele no filme me incomoda muito. A propósito, qual foi sua primeira impressão do Coringa de Joaquin Phoenix para o filme que sai no ano que vem?”

 

“Todd e Joaquin irão arrebentar.”

É bom ver que Ayer está animado por uma nova versão do Coringa que seja completamente diferente da que ele idealizou, quem sabe o Coringa de Leto não tenha uma nova faceta em um futuro filme dirigido por Ayer ou por qualquer outro diretor.

Fique com imagens de Coringa em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'