Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor do filme se arrepende de ter xingado a Marvel!

Por Gus Fiaux

O lançamento de Esquadrão Suicida foi marcado por uma série de polêmicas e controvérsias. Em uma delas, vimos o diretor David Ayer, durante a premiere mundial do filme, gritando “F*da-se a Marvel!”, o que causou uma série de discussões entre os fãs da Casa das Ideias e os fãs da DC Comics. Contudo, agora, Ayer preferia não ter dito essas palavras.

O diretor foi ao Twitter se desculpar publicamente, depois que um fã o perguntou se o momento havia sido “incentivado” pelo estúdio ou se tinha sido um comentário pessoal. Em resposta, Ayer disse: “Claro que não. Alguém na plateia gritou essa frase e eu a repeti. Eu acho que me diverti bastante na hora, mas pedi desculpas logo em seguida. Eu queria poder não ter dito isso, pois não é como eu trabalho. Mais uma vez, desculpa. Eu espero que isso ajude.”

Não é a primeira vez que a rivalidade entre Marvel DC é alimentada por cineastas e membros do elenco dos filmes de super-heróis. Do lado da DC, já tivemos Jason Momoa autografando um pôster com os mesmos dizeres de David Ayer, além de Zack Snyder alfinetando a “leveza” dos filmes da concorrente. Na Marvel, astros como Sebastian Stan Anthony Mackie também já falaram mal dos filmes dos Mundos da DC. 

Abaixo, fique com artes conceituais do longa:

Esquadrão Suicida está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux