Coringa – Ator que interpretaria o pai do Batman não estará mais no filme!

Capa da Publicação

Coringa – Ator que interpretaria o pai do Batman não estará mais no filme!

Por Equipe Legião dos Heróis

O ator Alec Baldwin saiu do filme do Coringa, de acordo com o site TheWrap. Aparentemente, ele interpretaria Thomas, o pai de Bruce Wayne no longa que está sendo dirigido por Todd Phllips e contará com Joaquin Phoenix no papel do rei palhaço do crime.

De acordo com o Hollywood Reporter, o roteiro de “Coringa” mostraria Thomas como um desagradável e bronzeado homem de negócios, bem aos moldes do presidente Donald Trump nos anos 1980.

“Eu não estou mais fazendo esse filme”, Baldwin alegou ao site USAToday. O motivo de sua saída teria sido “conflitos de agenda”. “Tenho certeza de que há [outros] 25 caras que podem interpretar esse papel”, complementou o ator.

Sobre as comparações com Trump, Baldwin também negou que tivesse sido contratado para um papel desse tipo, através da conta oficial de sua fundação no Twitter. Confira o que ele tweetou:

“Para que conste, deixe-me afirmar que eu não fui contratado para interpretar um papel parecido com Donald Trump no filme de Todd Phillips, Coringa. Isso não está acontecendo. Não. [Está]. Acontecendo”.

No elenco, já estão confirmados grandes nomes como Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy e Marc Maron em papéis ainda não especificados.

Enquanto isso, fique com uma galeria com imagens e artes conceituais de Aquaman, o próximo filme da DC Comics nos cinemas: