Coringa – Ator de “How I Met Your Mother” entra para o elenco do filme com Joaquin Phoenix!

Capa da Publicação

Coringa – Ator de “How I Met Your Mother” entra para o elenco do filme com Joaquin Phoenix!

Por Mike Sant'Anna

Após a confirmação que tivemos há algumas semanas, de que o filme da origem do Coringa iria de fato acontecer sendo estrelado por Joaquin Phoenix, as informações referentes ao filme começaram a ser liberadas mais frequentemente. Primeiro tivemos a confirmação do nome, assim como também tivemos algumas informações envolvendo a entrada de Al Pacino no elenco. Agora tivemos uma confirmação de mais uma pessoa envolvida com o filme.

Durante um episódio de seu podcast The Fighter & The Kid, o ator Bryan Callen confirmou que entrou para o elenco do longa que contará a origem do vilão. Callen estave presente nos 2 primeiros filmes da franquia Se Beber, Não Case, e também pode ser lembrado pelo seu papel de Bilson, na série de comédia How I Met Your Mother.

No podcast, Callen relatou :

“Estou fazendo o Coringa. Me ofereceram um papel. Isso vai ser divertido, mas acho que são apenas alguns dias. Vou interpretar um dançarino e stripper de meia idade. Eu não quero entrar nos detalhes. Eu não posso entrar nos detalhes, mas só sei que vai ser bom. E espero que minha psoríase esteja aumentando porque isso será muito engraçado. Eu estarei de sunguinha, eu mal posso esperar. Eu tenho algumas ideias para isso.”

A descrição do personagem é quase a cereja do bolo nesta informação, mas muito sobre o filme ainda se mantém um mistério, embora espera-se que ele adapte muito do arco Piada Mortal no cinema.

Além dele, aparentemente, o ator Marc Maron, de Glow, deve interpretar um “agente no talk show de Robert De Niro que é responsável por chamar o personagem de Phoenix e eventualmente fazer com que ele fique louco e se torne o Palhaço Príncipe do Crime”.

Bryan Callen e Marc Maron

Veja imagens de Aquaman, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019.