Coringa – Estúdio pode estar cogitando Robert DeNiro para o filme com Joaquin Phoenix!

Capa da Publicação

Coringa – Estúdio pode estar cogitando Robert DeNiro para o filme com Joaquin Phoenix!

Por Lucas Rafael

O filme solo do Coringa produzido por Martin Scorsese parece estar cada dia mais próximo de virar realidade. Contando com o ator Joaquin Phoenix no papel central do Palhaço do Crime, o longa deverá ser dirigido por Todd Philips, dispondo de um humilde orçamento de U$55 milhões de dólares. Agora, o The Hashtag Show informa que o projeto deverá ser filmado em Nova York durante setembro, e que o estúdio quer que o lendário ator Robert DeNiro integre o elenco.

O THS publicou uma lista de personagens de apoio que deverão estar no filme do Coringa, incluindo um chamado Murray Franklin. Ainda não se sabe se o nome é um código para algum personagem mais conhecido do Universo DC, mas o THS diz que a esperança do estúdio é ter Robert DeNiro no papel.

DeNiro construiu carreira ao lado de Scorsese em filmes sobre a máfia, então não seria surpresa se o icônico ator encarasse mais um papel deste perfil no filme do Coringa.

Este filme solo do Coringa já foi descrito como pé no chão e realista, ambientado em uma Gotham dos anos 80. E aí, gostaria de ver DeNiro como parte da DC nos cinemas? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Aquaman, próximo filme da DC, em nossa galeria:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Via: BN

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais