Breaking Bad – Bryan Cranston, o Walter White, tem interesse em participar do filme baseado na série!

Capa da Publicação

Breaking Bad – Bryan Cranston, o Walter White, tem interesse em participar do filme baseado na série!

Por Chris Rantin

Recentemente foi anunciado que um filme baseado na série Breaking Bad está sendo produzido pela emissora AMC. Ainda não há muitos detalhes sobre a produção, que até o momento está sendo chamada de Greenbrier, apenas que ele seria focado em um sequestro e na luta de um homem pela sobrevivência. Muitos fãs especularam que Bryan Cranston não retornaria para o projeto como Walter White, mas o ator confirmou que tem interesse em participar do longa.

Em uma entrevista recente ao programa The Dan Patrick Show, Craston deixou claro que não tem certeza se existe espaço para ele no filme, ressaltando que ele não recebeu nenhum roteiro ou contato por parte da produção, mas que tem interesse em aparecer no projeto:

Parece que vai haver uma versão cinematográfica de Breaking Bad, mas eu honestamente nem li o roteiro… Eu não recebi o roteiro e não li. Então a questão é se iríamos ou não ver Walter White no filme. […] Mas eu participaria [do filme], eu iria. Com toda certeza. Se Vince Gilligan [o criador da série] me pedisse, eu iria com toda certeza. Ele é um gênio, e essa é uma história incrível. E existem várias pessoas que gostariam de ver algum tipo de finalização de algumas dessas histórias que ficaram em averto. E a ideia, pelo que sei, é fazer isso com pelo menos alguns personagens que não foram finalizados ao longo da jornada [da série]” 

E ai, gostariam de ver o retorno de Walter no filme? Comentem!

Confira, na galeria abaixo, alguns pôsteres da série: