Breaking Bad – AMC está produzindo um filme da série!

Capa da Publicação

Breaking Bad – AMC está produzindo um filme da série!

Por Gus Fiaux

Recentemente, a AMC anunciou a produção de uma trilogia de filmes de The Walking Dead, focados em Rick Grimes – agora que Andrew Lincoln deixou a série. Mas, pelo visto, essa não é a única série que a emissora pretende levar aos cinemas. De acordo com o The Albuquerque Journal, a aclamada Breaking Bad também pode retornar em um longa-metragem.

De acordo com fontes do jornal, a AMC está desenvolvendo um filme provisoriamente chamado de Greenbrier. O foco central da história seria o sequestro de um homem, e sua luta para fugir. Nada mais é sabido sobre o longa. Contudo, se formos partir do princípio de que será um continuação da série, é bem provável que Bryan Cranston não retorne no papel de Walter White.

Ainda assim, há personagens da série original que a emissora poderia resgatar. Um deles seria Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, o parceiro de crime do nosso querido Heisenberg. Por ora, a AMC não confirmou e nem negou o projeto.

Breaking Bad foi a série de maior aclamação da história do canal, rendendo cinco temporadas extremamente elogiadas pelo público e pela crítica. Após seu final, ela rendeu o derivado Better Call Saul, que é distribuído no Brasil pela Netflix.

Confira, na galeria abaixo, alguns pôsteres da série:

Breaking Bad Better Call Saul estão disponíveis na Netflix.