The Big Bang Theory – Série fará homenagem a Stephen Hawking!

Capa da Publicação

The Big Bang Theory – Série fará homenagem a Stephen Hawking!

Por Felipe Vinha

The Big Bang Theory, já clássica série de humor focada em um grupo de “nerds” na casa dos seus 30 anos, vai prestar homenagem póstuma a Stephen Hawking, físico que faleceu em 14 de março, aos 76 anos.

Além de ser físico, cosmólogo, professor e tantos outros títulos, Stephen Hawking também era “parte do elenco” da série. Ele participou de sete episódios ao longo de todas as temporadas – e poderia participar mais, caso ainda estivesse vivo.

Steve Holland, atual showrunner responsável pelo seriado, comentou a respeitou ao site Digital Spy:

“Tudo que filmamos nos últimos dias não vai ao ar pelas próximas sete ou oito semanas, então é difícil ser preciso sobre ‘quando’, mas faremos algo para honrá-lo, pois ele era uma parte enorme do programa e tivemos muita sorte de poder passar um dia com ele, dentro do set. Sempre temos a chance de conhecer um monte de gente legal no seriado… Mas quantas séries te dão a chance de curtir uma tarde com Stephen Hawking, ainda mais uma série de comédia? Isso é algo muito raro e especial.”

Hawking era uma lenda viva, sendo um dos principais físicos da nossa era, responsável por diversos avanços nos campos da cosmologia e física, falando principalmente da natureza da gravidade e a origem do universo.

Como você acha que seria uma homenagem à altura de Hawking, dentro do seriado?

Veja ainda:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha