Batwoman – Revelada a atriz que interpretará a heroína no Arrowverso!

Capa da Publicação

Batwoman – Revelada a atriz que interpretará a heroína no Arrowverso!

Por Chris Rantin

O Arrowverso vai ganhar uma grande adição esse ano, trata-se de Batwoman a heroína que será apresentada no grande crossover anual das séries da CW e que, posteriormente, deve ganhar uma série solo. Depois de muita especulação, foi divulgado qual atriz irá encarnar Kate Kane nessa adaptação.

O anuncio foi feito pelo presidente da CW, Mark Pedowitz, durante a coletiva de imprensa do canal no Television Critics Association (via IGN) mostrando que Ruby Rose irá encarnar a heroína que, segundo o que já havia sido divulgado é extremamente durona, mesmo que prefira seguir com um sorriso no rosto.

Segundo a descrição da personagem Kate será uma jovem que é “física e intelectualmente confiante ao mesmo tempo em que é orgulhosa de ser abertamente lésbica. No entanto, Kate ainda lida com seus demônios internos devido à sua história com seu pai, que é bastante complicada, pois ela se esforça para obter sua aceitação, já que tentou ter uma carreira militar bem-sucedida. Porém a jovem foi expulsa de West Point quando se assumiu, mas isso não a impediu de se tornar a vigilante e combatente do crime conhecida como Batwoman.” 

Pelo visto podemos esperar várias complicações para a heroína, que vai ter dificuldade em lidar com sua vida dupla em Gotham.

Recentemente, Pedowitz havia dito que “Faremos um [episódio] piloto [de Batwoman] para a mid-season, se vai virar série, eu não sei te dizer. Nós temos cinco [séries da DC] no ar e acabamos de adicionar uma sexta noite [na programação]”. Segundo outras informações, a série solo da Batwoman pode estrear em 2019. Mas já sabemos que o crossover deste ano, que deve ser exibido em novembro ou dezembro, será uma forma de introduzir a personagem no Arrowverso –  da mesma forma como ocorreu com The Flash e Legends of Tomorrow, anos atrás.

Ruby Rose

Estão ansiosos para a chegada de Kate Kane? A heroína vai aparecer no 9º episódio de Supergirl, Arrow e The Flash que será o crossover deste ano.

Abaixo, confira imagens das próximas temporadas das séries do Arrowverso:

As outras séries do Arrowverso, devem retornar em setembro, na CW.