Batwoman – Revelada descrição da heroína e detalhes sobre a participação nas séries da CW!

Capa da Publicação

Batwoman – Revelada descrição da heroína e detalhes sobre a participação nas séries da CW!

Por Gus Fiaux

O novo ano das séries da DC Comics no CW – popularmente conhecidas como integrantes do Arrowverse – vai vir com tudo, uma vez que a Batwoman deve ser apresentada no crossover anual. Até agora, todos os fãs estão muito ansiosos para saber o que será da heroína, embora nada ainda tenha sido revelado. Contudo, agora temos algumas informações divulgadas pelo That Hashtag Show sobre a descrição da personagem.

De acordo com eles, Kate Kane vai aparecer no nono episódio de Supergirl, Arrow The Flash. Como havia sido revelado mais cedo, Legends of Tomorrow não deve integrarcrossover deste ano, embora ainda não tenha sido divulgado o motivo. Além disso, temos uma breve apresentação da heroína:

“Kate está plenamente consciente de como é durona quando entra em algum lugar, mesmo preferindo ter um sorriso em seu rosto. A jovem é física e intelectualmente confiante ao mesmo tempo em que é orgulhosa de ser abertamente lésbica. No entanto, Kate ainda lida com seus demônios internos devido à sua história com seu pai, que é bastante complicada, pois ela se esforça para obter sua aceitação, já que tentou ter uma carreira militar bem-sucedida. Porém a jovem foi expulsa de West Point quando se assumiu, mas isso não a impediu de se tornar a vigilante e combatente do crime conhecida como Batwoman. Amedrontando os criminosos com quem luta, Kate também precisa lutar com as complicações de viver uma vida dupla, tanto como cidadã quanto como heroína de Gotham. Enquanto tenta ser impenetrável quando luta com criminosos, ela se mostra vulnerável quando encontra mulheres”.

De acordo com o TV Line, o CW está procurando uma atriz lésbica, de qualquer etnia, entre os 25 e 29 anos, que possa interpretar o papel. No entanto, até agora, nem a emissora e nem a Warner Bros. confirmaram ou negaram esse rumor. De qualquer forma, é possível que nós saibamos da atriz ainda nesse fim de semana, graças à San Diego Comic-Con.

Abaixo, fique com mais imagens das séries da DC Comics no CW, que retornam todas ao fim do ano:

Batwoman vai fazer sua estreia no crossover anual das séries do CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux