Batman – Nova edição dos quadrinhos mostra morte do herói pelas mãos de um dos seus aliados!

Capa da Publicação

Batman – Nova edição dos quadrinhos mostra morte do herói pelas mãos de um dos seus aliados!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Batman vai morrer nos quadrinhos mais uma vez! Ou será que não? A edição 977 de Detective Comics, a publicação secundária do Homem-Morcego no Brasil e nos EUA, trouxe uma importante revelação sobre o futuro do personagem.

Aparentemente, Kate Kane, a Batwoman, será a assassina de Batman no futuro. Os dois, que eram aliados no início desta nova fase de Detective Comics, escrita por James Tynion IV, tornaram-se inimigos por diversas discordâncias e podem chegar a um limite sem volta.

Mas calma, o fato ainda não ocorreu. Ele foi mostrado por uma versão futurista e distorcida de Tim Drake, o terceiro Robin, ao Tim Drake dos tempos atuais, como um futuro possível. O Tim futurista chegou a tentar eliminar a Batwoman, a quem considera uma grande ameaça, mas falhou.

Como lembramos anteriormente a Batwoman chegou a matar o Cara-de-Barro, o que pode levar a então heroína a cometer outros atos com seu novo esquadrão de “Agentes Morcegos”, que apareceram no início dessa fase.

Nas imagens mostradas por Tim Drake ao seu passado, vemos Batwoman envergar uma arma e dizer que o Batman “ainda pode se render”. Bruce Wayne responde sua prima, dizendo que “você sabe muito bem que isso não vai acontecer”, apenas para receber o tiro, logo em seguida. O assassinato, de acordo com Tim, foi a mando do presidente. O motivo? Ainda desconhecido.

Ainda que não passe de uma ameaça futura, é um perigo que apenas Tim sabe que Bruce corre. Como isso vai se desenrolar veremos nas próximas edições de Detective Comics.

Veja os momentos dessa edição, em nossa galeria de imagens:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha