Batman – Astro de The Walking Dead fala sobre a possibilidade de viver o herói nos cinemas!

Capa da Publicação

Batman – Astro de The Walking Dead fala sobre a possibilidade de viver o herói nos cinemas!

Por Felipe Vinha

O astro Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead e Supernatural, tem sido alvo de rumores constantes sobre interpretar o Batman em um possível filme sobre Ponto de Ignição – adaptação dos quadrinhos de mesmo nome, onde o Flash muda a realidade e faz com que Thomas Wayne, e não Bruce, assume o manto do Homem-Morcego. Ele interpretou o patriarca da família em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Na verdade, os rumores têm sido tão constantes que Morgan afirma que já tem até uma ideia de como interpretar sua versão do herói, caso seja chamado pela Warner. De uma coisa ele tem certeza, ele não teria um ar vilanesco: “Não, creio que não seria algo vilanesco. Acho que sei como interpretar o Batman, andei pensando sobre isso”, comentou ao site Comic Book, durante o lançamento de Rampage: Destruição Total.

Já sobre Negan, seu vilão em The Walking Dead, o repórter questiona sobre a inspiração para viver o agente Russell, seu personagem em Rampage. Morgan garante que foi o caso: “Ah, certamente. Há uma similaridade física. Ao ver o filme, ontem, eu pensei nisso. Sim, com certeza. Mas entenda que eu filme The Walking Dead enquanto estava filmando Rampage. Então pode ser que ocorra um crossover”, disse.

Por ora, o filme de Ponto de Ignição ainda não é uma certeza e pode ter, inclusive, mudado de nome. Mas você acha que seria legal ver Morgan no papel de Batman?

Veja ainda fotos de Liga da Justiça, o filme mais recente do Universo Estendido da DC Comics:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha