Flash – Revelados novos detalhes sobre o possível título do filme do herói!

Capa da Publicação

Flash – Revelados novos detalhes sobre o possível título do filme do herói!

Por Gus Fiaux

Apesar de muita turbulência em sua produção, com dois diretores abandonando o projeto e um adiamento indeterminado, o filme solo do Flash finalmente está tomando forma, nas mãos de John Francis Daley Jonathan Goldstein, mais conhecidos por terem servido de roteiristas para Homem-Aranha: De Volta ao Lar. 

Até agora, tudo que sabemos é que o longa deve adaptar o arco Ponto de Ignição (ou Flashpoint), no qual o Velocista Escarlate volta ao passado para tentar salvar sua mãe, e como resultado, acaba causando uma grande catástrofe temporal. Porém, de acordo com novos rumores e informações, o título do filme pode acabar não levando em conta o nome da saga que irá adaptar.

Recentemente, o The Hollywood Reporter publicou uma recente informação sobre o filme, dizendo que o roteirista Dan Mazeau está trabalhando com o longa desde que ele “ainda tinha Flashpoint no título“. Isso levou muitos fãs a assumirem que a Warner Bros. não estaria mais adaptando a saga, e em resposta, o jornalista Borys Kit revelou, em seu Twitter:

“Eu não disse que eles não estão adaptando Ponto de Ignição. Tudo que eu disse é que não será chamado Ponto de Ignição. Mas talvez eu tenha falado demais.

Com isso em mente, alguns já estão teorizando a respeito do título do primeiro filme solo do herói. Considerando a leva recente de filmes solo da DC Comics, é possível que o título seja apenas o nome heroico do personagem, como Flash. Mas se levarmos em conta que um dos filmes mais influentes dessa era da editora é Homem de Aço, também não seria difícil imaginar algo como “O Velocista Escarlate”.

Abaixo, confira algumas artes conceituais de Liga da Justiça, o mais recente filme do Universo Estendido da DC/ Comics:

O filme solo do Flash ainda não tem data de lançamento prevista.